HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Bahia x Defensa: Vale o ano

Card image

Créditos: Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia enfrenta o Defensa Y Justicia, nesta quarta (09), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pelas quartas de final da Sul-Americana.

Encerrando a preparação para o jogo, o Bahia teve um dia de treinamento separado em etapas: começou com treino físico com os preparadores Rogério Dias, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves, posteriormente fizeram um treino técnico de posse de bola com os auxiliares Cláudio Prates, Leandro Del e James Freitas finalizaram com trabalho tático comandado por Mano Menezes e o assistente Sidnei Lobo e treino de bolas paradas com foco em escanteios e faltas laterais, ofensiva e defensivamente.

Pressionado pelos resultados ruins das últimas partidas pelo Brasileirão, o Tricolor precisará vencer em casa para viajar mais tranquilo para o segundo jogo na Argentina. O triunfo também acalmaria um pouco do ânimo do torcedor, que vê na Sula a possibilidade de amenizar um ano bastante ruim em campo. Com Douglas e Élber retornando, a escalação não tende a sofrer grandes mudanças. Os jogadores partiram para concentração logo após o treino. A boa notícia que Elias não deve começar jogando, a má é que não saberemos o que acontecerá para que ele entre em campo. Oremos!

O torcedor vem num mix de sentimentos. A má performance nos jogos preocupa, ao mesmo tempo que vem alívio pelo avanço na competição. Por outro lado, temos aqueles que focam na classificação e entendem cada jogo como um novo passo, uma nova escrita. No meio disso tudo tem eleição, tem jogos do Brasileirão, o acúmulo de frustrações pelo que era esperado no futebol. Essa tensão, desânimo, revolta e pressão pode ser sentida nas postagens do clube nas redes, nas mensagens e perguntas enviadas a Diretoria. Não tenho palavras mágicas nem ditarei comportamento ao torcedor. A única garantia que temos é que iniciados os 90 minutos, torceremos como loucos para fazer história.

#JuntosVenceremos #BBMP

Transmissão: 📺 Conmebol TV

📻 Sócio Digital

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade