HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Visando 2021, reformulação já começou na Boca do Lobo

Card image

Créditos: Reprodução Facebook oficial E.C.Pelotas / Tales Leal, Fael Marques – AI/ECP

O Pelotas começa a apresentar sua cara e ideia para uma sequência de trabalho do treinador Ricardo Colbachini, mesmo tendo sido eliminado na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.  A permanência do treinador gerou as mais diversas reações dos torcedores áureo-cerúleos. Entretanto,  no entendimento da direção do Clube, a sequência do trabalho é a melhor opção.

Já falando de atletas, as movimentações começaram a aparecer durante a última semana, com alguns anúncios oficiais e algumas especulações sobre a sequência do trabalho. A maior parte das notícias foi referente à despedidas e, são elas:

Fábio Alemão, já apresentado no Operário-MT.
Felipe Chaves, ainda sem clube.
Ariel, ainda sem clube.
Hugo Sanches, contratado pelo Vila Nova-GO.
Juliano, anunciado pelo São José-POA.

O goleiro Renan, um dos principais jogadores na Série D, foi emprestado para o Paraná, mas retorna para a disputa do Gauchão 2021. Porém, sem dúvida alguma, a melhor notícia para a torcida do Lobão, foi a renovação de contrato do lateral-direito Marcelo. Indiscutivelmente, trata-se do melhor jogador do Clube no campeonato nacional, responsável pela maioria das jogadas de perigo, além de ser o homem das bolas paradas e ter participação direta na maioria dos gols do Lobão na competição.

Junto com o anúncio da permanência de Ricardo Colbachini, segundo o repórter Renan Santos, da Rádio Universidade, o Pelotas deverá manter aproximadamente oito atletas que integravam o elenco na Série D. A partir dessa informação, algumas especulações ganharam bastante força pelos lados da Avenida. Nomes como o do goleiro Ravel, dos zagueiros Gabriel Silva e Mateus Santana, do lateral-esquerdo Gabiga, do volante Moisés, além do centroavante Marcão, são os mais especulados para uma permanência. Porém, nenhum deles ainda foi oficializado pelo Clube.

Quanto ao corpo diretivo do Pelotas para a próxima temporada, a única especulação que ganhou força foi no cargo de diretor de futebol, com o nome de Manoel Nunes, o Neca. Embora também o contato não tenha sido confirmado por nenhuma das partes.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Carlos Renato P Osandabaraz disse:

    Excelente trabalho, como tantos outros…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade