HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Verdão inicia disputa por vaga na semifinal da Libertadores

Card image

Créditos: Cesar Greco/ Jogadores do Palmeiras em treinamento, na Academia de Futebol, na segunda, 07.

Na noite desta terça-feira, 08, o Palmeiras volta a campo para disputar o primeiro jogo das quartas de final da Libertadores contra o Libertad. A partida acontece às 21h30, no estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, capital do Paraguai, e conta com um desfalque importante: Abel Ferreira.

O técnico, isolado porque testou positivo para Covid-19, precisou novamente participar de maneira virtual do treinamento. Mas, por outro lado, o Palmeiras conta com reforços: jogadores que voltaram a treinar com o time principal, como Rony e Alan Empereur, além daqueles que só não haviam jogado a última partida por estarem suspensos, como Gabriel Menino e Danilo.

A boa notícia é que a equipe palestrina provavelmente entrará com força quase total neste confronto importantíssimo. O Libertad é um time tradicional, com jogadores experientes, e pode apresentar muitas dificuldades para o alviverde, como bem alertou o zagueiro Gustavo Gómez, revelado pela equipe paraguaia, em coletiva no último domingo: “O Libertad é um time forte, já pegamos outro time paraguaio que era forte e intenso (Guaraní). Vamos fazer nosso melhor”.

Ficha técnica

Libertad x Palmeiras

Quartas de final da Libertadores

Local: Defensores del Chaco (Paraguai)

Data: 08/12/2020

Horário: 21h30

Transmissão: SBT e Fox Sports

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino; Luan; Gustavo Gómez, Matías Viña; Danilo; Zé Rafael; Raphael Veiga; Gabriel Veron; Rony e Gustavo Scarpa.

Técnico: Vitor Castanheira

Provável escalação do Libertad: Martín Silva; Bocanegra; Adorno; Luis Cardozo, Adorno; Iván Piris; Bareiro; Mejía; Campuzano; Cáceres; Sebastián Ferreira; Óscar Cardozo.

Técnico: Gustavo Morínigo

Arbitragem: Fernando Rapallini (ARG); assistente 1, Juan Belatti (ARG); assistente 2, Diego Bonfá (ARG); e VAR: Mauro Vigliano (ARG).

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade