HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Um Gol Antológico

Card image

Créditos: Cruzeiro x Brasil-RS, pelo Campeonato Brasileiro da série B, partida realizada no Mineirão, em Belo Horizonte. Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro IMPORTANTE: Imagem destinada a uso institucional e divulgação, seu uso comercial está vetado incondicionalmente por seu autor e o Cruzeiro Esporte Clube. IMPORTANT: image intended for institutional use and distribution. Commercial use is prohibited unconditionally by its author and Cruzeiro Esporte Clube.

Na noite do último sábado fomos presenteados com um gol extraordinário, fantástico, lindo, colírio para os nossos olhos, principalmente para a nação azul, na qual me incluo de pai, mãe e parteira. Sóbis tirou um coelho da cartola marcando um gol antológico do meio da rua, nem o mais otimista torcedor celeste iria imaginar que iriamos ganhar de goleada e ainda mais com um gol daqueles de fazer qualquer um parar o que estiver fazendo só para contemplá-lo.

Foi um gol, e que gol amigos, que nos deu de volta aquele orgulho que nunca perdemos de sermos torcedores do Cruzeiro, por um momento isso nos foi tirado por conta de alguns sacripantas que infelizmente habitaram o Barro Preto, e, que hoje espero que estejam bem longe de lá.

Como vos disse na coluna passada; “é vencer ou vencer, eis a questão,” esse tem que ser o nosso lema sempre, pergunto ao raro leitor e à rara leitora se por algum momento vocês imaginariam que nesse ano trágico teríamos ao menos uma alegria com o nosso time, mesmo que momentânea? A reposta seria um sonoro “Não!” Mas o acaso nos vira de avesso e faz a gente voltar a sonhar como se ainda tivéssemos dentes de leite.

Muito obrigado Sóbis, por ainda me fazer acreditar que o futebol lúdico e mágico de tempos passados, não tenha acabado, mesmo que só por um segundo. A benção meu Cruzeiro querido

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade