HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Mais raiva do que MEDO!

Card image

Créditos: Junio Augusto

Como Já não bastassem os problemas que ocorreram na semana passada as véspera da primeira partida da decisão da segunda fase entre Goianésia 2 x 2 Gama,  agora o Alvi verde ainda tem que conviver com as velhas praticas anti desportivas dentro do seu próprio estado da federação.

 Durante estes últimos 19 anos, o Atlântida Amarelo Clube de Taguatinga tenta de toda maneira minar as nossas força fora de campo. Apesar de se apresentar como uma força do bem, o Atlântico de Taguatinga não consegue vê a prosperidade do futebol local , sem antes atrapalhar as outras equipes.

Nas duas ultimas temporadas, o Atlântida vem perdendo os confrontos com derrotas vergonhosas nas finais do candangão de 2019 e 2020 dentro de campo. Sempre após um vexame, a sua diretoria utiliza de seu poderio econômico. Desta vez na véspera de mais uma decisão, segunda-feira (07/12/2020) e depois de demitir seu treinador, a diretoria do Atlântida simplesmente levou toda nossa comissão técnica do Gama. Técnico, preparador físico, auxiliar técnico, infiltrado e treinador de goleiros. É bom ressaltar que duas semanas antes, a mandatária (filha do dono) do Atlântida em uma live, pediu união aos clubes do DF. Depois de algumas semanas, usa seu próprio discurso em uma atitude de ódio contra a Sociedade Esportiva do Gama.

Os torcedores do Gama ao contrário do que pensam os diretores do Atlântida, têm mais raiva do que medo em campo.  Esta opinião é compartilhada nos grupos de conversas.

 Esta atitude no qual o dinheiro fala mais alto, contribui para aguçar mais ainda a rivalidade que poderá se estender entre os torcedores, até mesmo fora do campo.

Os últimos dias com todas estas notícias, fica o alerta para a necessidade de nossa torcida estar mais presente no dia a dia do clube. 

Então, fiquemos atentos.

O Gama agora precisa mais que nunca de nós torcedores. Com uma vitória simples, passaremos de fase e ficaremos mais perto do acesso. Queremos fazer mais uma grande recepção para o Gama no próximo Domingo (13).

A concentração começará às 12h30 no estacionamento do  Estádio Bezerrão.

Vamos para mais uma festa histórica como só a maior do DF consegue fazer!

Faça sua doação para a compra dos fogos e fumaças:

Pix: 029.537.531-09

Banco do Brasil:

Ag: 2901-7

CC: 31.683-0

Sérgio Vinícius Monteiro Pereira (Serginho).

Campeonato brasileiro 2020 serie D

Segunda fase dia 13 de Dezembro as 16h00.
Gama x Goianésia

Não se esqueça de deixar seu comentário e divulgar o nosso site.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade