HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Irrecusável : Odair Hellmann

Card image

Créditos: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

@flaviofrajola

Não existe um torcedor do Fluminense que não concorde com a saída do profissional Odair ao saber das cifras milionárias oferecidas pelo time de Dubai.

Segundo publicação do setorista Vitor Lessa da Rádio Globo Rio, o AL WASH vai pagar ao agora ex técnico do Fluminense, cerca de R$ 25 milhões de reais no final de 18 meses de contrato e, livre de impostos.

A proposta contempla o auxiliar técnico de Odair, Dulac, com um salário superior ao que o próprio Odair recebia no Fluminense.

Além disso, o Al Wash é o time mais rico de Dubai e todos os seus funcionário recebem das mãos do xeique. Pra completar a grande proposta, existe um bairro reservado com toda a estrutura e segurança necessária para a moradia de brasileiros.

Foi apurado também na reportagem que só de comissão aos envolvidos no negócio, as cifras giram em torno de R$ 3 milhões.

Odair ao comunicar sua saída a direção do Fluminense, disse que estava aceitando a proposta por entender que é a oportunidade de sua independência financeira e que ao voltar, não trabalharia mais no futebol por dinheiro e sim, por desafios e metas.

Odair deixa o Fluminense em 5º lugar no brasileiro e com aproveitamento em sua passagem pelo clube de 56% . 50 partidas, 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade