HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Expertise, tô cansado!

Card image

Créditos: Card de apresentação do treinador Mazola Júnior. Crédito: Divulgação / EC Vitória

Duas noticias-bomba caíram sobre o Barradão nessa segunda-feira. A primeira foi a punição impedindo o registro de novos jogadores por dívidas passadas. A segunda foi a contratação do novo treinador. Mas vamos com calma destrinchar os dois casos.

A Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), da CBF, puniu o Vitória impedindo o clube de registrar novos jogadores por um período de seis meses, dentre esses o goleiro João Gabriel, ainda na era Ricardo David, frente o Cianorte/PR. O único jeito de reverter a punição é entrar em acordo com os clubes que entraram com representação contra o clube. Segundo o Globoesporte e o Arena Rubro Negra, há uma expectativa no acerto com o clube paranaense. Lembrando que houve na última semana uma antecipação de R$ 3 milhões para ajudar nas despesas do clube.

Goleiro João Victor na apresentação ao Vitória em 208. Créditos: Maurícia da Matta

Já no fim da noite, o clube anunciou em suas redes sociais a contratação do treinador Mazola Júnior para assumir o comando da equipe até o fim da Série B. Mazola que na carreira treinou clubes como o CRB (Onde tem seu único título, o campeonato alagoano de 2016), Sport, Paysandu, Criciúma e Remo, onde esteve em 2020. No ano de 2019, esteve à frente do Londrina por 9 partidas, com 2 vitórias, 1 empate e 6 derrotas e 26% de aproveitamento, contribuindo para o rebaixamento dos paranaenses, enquanto no Remo, em 2020 tivemos essa sequência (Direto do Globoesporte.com):

  1. Imperatriz 0 x 0 Remo – Série C (Esse, que foi o único ponto do time maranhense na Série C).
  2. Remo 0 x 0 Vila Nova – Série C
  3. Paysandu 2 x 1 Remo – Parazão
  4. Remo 0 x 1 Paysandu – Parazão
  5. Treze 2 x 2 Remo – Série C
  6. Santa Cruz 1 x 0 Remo – Série C
  7. Remo 0 x 0 Botafogo-PB – Série C

Então torcedor, sobre as notícias podemos dizer que: A punição de seis meses interfere pouco para o final da temporada, já que a janela de inscrições se fechou hoje. Sobre a contratação de Mazola Júnior, a nota é 0 de 5 na escala expertise. Se preparem para um treinador extremamente retranqueiro e um time que não sabe agredir.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade