HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

Em Aracaju, CSA busca continuar lutando pelo acesso contra o Confiança

Card image

Créditos: Augusto Oliveira/ Ascom CSA


Nesta terça-feira (8), dia da Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Maceió, o CSA entra em campo contra o Confiança. O Azulão espera contar com as forças divinas para vencer os sergipanos em Aracaju e se reabilitar na luta pelo G-4. A partida, que será disputada na Arena Batistão, é válida pela 27ª rodada do Brasileirão.

A excelente campanha jogando como mandante não é suficiente para quem tem como objetivo o acesso à Série A. É nítido que o time marujo precisa se motivar a conquistar terrenos adversários. Esta é uma ótima oportunidade para começar a somar pontos ao jogar longe da capital alagoana e não deixar de brigar pela ascensão.

Hoje, o Azulão é o oitavo colocado e pode reassumir a sexta posição em caso de triunfo sobre o time do bairro industrial de Aracaju. Com isso, o grupo de acesso ficaria a apenas dois pontos de distância, caso Ponte, Juventude e Sampaio saírem derrotados dos seus compromissos.

Panorama para a partida

Boas notícias rodearam o CT Nelson Feijó para a próxma batalha da equipe azulina. O técnico Mozart poderá contar novamente com o goleiro titular Matheus Mendes e com a a dupla de volantes Yago e Geovane – sempre presentes nos onze iniciais -, que desfalcaram o esquadrão marujo na derrota em casa contra o América-MG por cumprir suspensão por acúmulo de cartões amarelos.

Porém, nem tudo são flores para a nação azulina. O zagueiro Cleberson e o atacante Pedro Júnior contraíram o novo coronavírus e estão cumprindo isolamento. Na lateral, Norberto é a dor de cabeça. O ala direito sofreu um pisão no joelho direito quando disputava o clássico, foi vetado para a partida contra o América-MG e segue como dúvida nesta terça (8).

Com isso, o Mozart deve montar o Azulão com: Matheus Mendes; Diego Renan, Lucas Dias, Castán e Rafinha (Norberto); Yago, Geovane e Nadson; Gabriel (Rone), Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade