HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Campinense começa a investir no e-sports

Card image

Créditos: Equipe do Campinense E-Sports. Foto: Instagram do Campinense E-Sports

O Campinense está oficialmente no mundo dos e-sports, competições de jogos eletrônicos de nível profissional. O clube firmou uma parceria com o NOXUS BR, que agora passa a se chamar Campinense E-Sports.

O objetivo da parceira é colocar o nome do Campinense no cenário nacional da categoria, uma das que mais cresce no mundo atualmente. Para se ter noção o e-sports no Brasil cresceu 20% em audiência no último ano, se tornando um dos maiores mercados do planeta.

A Noxus BR existe há 3 anos, participando de campeonatos e torneios nacionais. Foi anunciado também a fusão entre o Campinense Clube Free Fire e o Noxus que agora formam uma só equipe com o objetivo de representar o Campinense no mundo do e-sports. É a primeira parceria desse nível na Paraíba.

O rubro-negro segue o mesmo caminho de outras equipes do futebol nacional que investem no setor, tais como: Corinthians, Santos, Flamengo, Remo, Avaí, ABC, Goiás, por exemplo.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade