HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Após racismo, PSG x Istanbul Basaksehir se enfrentam amanhã, define UEFA

Card image

Créditos: Divulgação PSG

A UEFA confirmou que a partida entre PSG x Istanbul Basaksehir será disputada amanhã, às 14h55.

Após a partida entre Paris Saint-Germain e Istanbul Basaksehir, válida pela Uefa Champions League, ser paralisada pelos jogadores dos dois times por acusação de racismo ao quarto árbitro Sebastian Colţescu, da Romênia, contra um membro da equipe turca, UEFA confirmou que a partida será disputada amanhã, às 14h55.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, o atacante Demba Ba, da equipe turca, reclamou que quarto árbitro tinha proferido uma ofensa racista ao identificar Pierre Webó, ex-jogador e hoje membro da comissão técnica do Basaksehir.

Os atletas dos dois times resolveram sair de campo. Aparentemente as equipes retornariam na condição do quarto árbitro deixar o estádio, mas o tempo foi passando e os atletas seguiram para vestiário onde se reuniram e definiram não retomar em protesto ao ato de racismo.

Paris Saint-Germain e Istanbul Basaksehir deverão se reencontrar amanhã, às 14h55, horário de Brasília, para concluírem o jogo. Devemos esperar mais manifestações.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade