HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Será que o torcedor Tricolor tá feliz com a saída do Odair

Card image

Créditos:

  Pois é, chegou o dia que todos torcedores do Fluminense pediram durante todo ano. Começou lá atrás com a eliminação contra o La Calera, veio ao longo do carioca , retomamos o Brasileiro e chegou ao auge na eliminação na Copa do Brasil contra o Atlético GO.

   Um massacre de críticas de toda ordem, mesmo com a limitação financeira e de elenco, ele continuou.

    O Presidente bancou ele e disse : Odair vai com a gente até o fim !

  Mesmo quando o time ficou vários jogos invictos , subindo na tabela e culminando agora no quinto lugar , inclusive já chegado ao quarto lugar. Mesmo nas vitórias, foi criticado, “cornetado”. A torcida dizendo que é muito ruim , que não é treinador.

   Pois bem, hoje pela manhã veio a notícia da partida dele para o mundo árabe , recebendo 600 mil mês. Mais que o dobro do que ele recebe aqui e atrasado sempre.

  Qual será o desejo da torcida agora ? Ficamos com o Marcão ? Contrata quem ? Só tem japonês de técnico , os melhores são uma fortuna. Uns falam em Lisca. O Fluminense contrata por um ano , ele com esse elenco perde 5 seguidas e aí ? Faz o que com ele ? Manda embora ? Depois não paga ? Justiça ? 

     Esse é o nosso ciclo a décadas. Contrata , não dá certo e manda embora. Não paga , jogadores e técnicos vão pra justiça , ganham milhões lá e nós, cada vez mais combalidos.

 E aí como você vê isso ? E agora ? 

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade