HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Rogério Ceni ainda não convenceu a torcida

Card image

Créditos: Foto: André Durão

Após a sofrida vitória do Flamengo por 1 x 0 sobre o Botafogo, há quem veja evolução na equipe de Rogério Ceni, mas quem assistiu à pelada com mais atenção pôde perceber que, se o Botafogo fosse pelo menos um time ruim, poderíamos ter tomado um frustrante gol na partida do último sábado. É verdade que o Botafogo entrou em campo apenas pra se defender? É verdade, mas mesmo assim quando foi ao ataque nos assustou, principalmente em sua perigosa investida final, na qual Gustavo Henrique nos deu a alegria de sua expulsão, gerando uma desperdiçada falta na entrada de nossa área.

É um pouco desanimador concluir isso, mas vai ficando evidente que o Flamengo de Dome, com todos os defeitos, criava muito mais ofensivamente que o de Ceni. Para aqueles que gostam de frases ingratas: o Fla de Dome não seria eliminado pelo Racing. Outro fato que os comentaristas fraquíssimos do Premiere não observaram é que o Flamengo de Ceni (com tempo pra treinar) contra o Botafogo teve jogadores bastante fixos em suas posições no ataque, lembrando muito mais o jogo posicional do auxiliar do Guardiola do que o complexo jogo de variações táticas e transições ofensivas implantadas por Jorge JesuS2.

Considerando a pouca evolução do trabalho de Rogério, é compreensível que a torcida fique desmotivada, porém há esperança: além do reforço da ausência de Gustavo Henrique no próximo jogo, há quem diga que foi feito um pacto entre os jogadores pela conquista do Brasileirão. Confesso que não sei até que ponto isso pode influenciar de maneira real no padrão de jogo da equipe, mas é melhor ouvir essa notícia vinda dos bastidores do que nada. Sendo assim, o próximo compromisso da magnética é torcer pelo triunfo de nosso escrete contra o catado do Santos, no próximo domingo, no estádio Mário Flamenguista Filho.

SRN.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade