HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Remo e Paysandu fizeram acordo pelo futebol Paraense?

Card image

Créditos: Ascom/Paysandu

Remo e Paysandu se enfrentaram na tarde/noite do último sábado (05), no Estádio Mangueirão, em Belém, pela última rodada da fase de classificação da Série C do Brasileiro.

O jogo teve apenas dois chutes a gol, o placar de empate colocaria os dois em chaves diferentes na próxima fase da Série C até que saiu o gol do Vila Nova, gol esse que alterou o G4 da fase de classificação. Eles enfrentarão Londrina e Ypiranga pelas duas vagas à Série B

O jogo de sábado ficou evidente um acordo de compadres entre as diretorias da elite futebolística do estado do Pará, sabemos também que há um preconceito do Sul com o Norte no Brasil. No ano passado, vimos exemplo de união por parte das equipes sulistas onde o Juventude abriu para o Ypiranga em um lance bastante estranho que culminou na eliminação do remo, mas o Paysandu poderia ter sido eliminado. Em uma página de torcedores do Londrina aparentemente fez uma postagem dando a entender que o grupo C estaria fácil para o time deles. Será que não é hora do papão e leão se unirem também?

Paysandu fará os três primeiros jogos em casa e tenho certeza que todos esses jogos serão de extrema dificuldade onde o Papão da Curuzu maior detentor de títulos do Norte do Brasil precisa ser vitorioso. Vamos supor que saia tudo dentro do planejado onde o papão consiga os 9 pontos, sendo que 3 deles com o remo contribuindo com a nossa vitória. Assim sendo, o Papão estaria matematicamente classificado para Série B.

Contudo, o Paysandu teria que aceitar perder os 3 pontos para o remo no jogo do segundo turno ou a rivalidade do clássico mais jogado do mundo falaria mais alto?

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade