HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Quais os número dos adversários do Vila no quadrangular

Card image

Créditos:

Foto/ Douglas Monteiro

Vila vai enfrentar Ituano, Brusque e Santa Cruz na próxima fase. Talvez o adversário que mais conhecemos é o Santa, pois estávamos no mesmo grupo.

Mas o que os números desses times nos revelam?

Santa foi líder do grupo A com 37 pontos. Se classificou com tranquilidade, porém nas últimas três rodadas enfrentou dificuldades e não venceu, talvez por um relaxamento após classificação, mas mostra que o time não é imbatível.

Possui 11 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, sendo uma derrota para o Vila, no OBA. Fez 32 gols e tomou 16, mostra um ataque poderoso e uma defesa concisa, levando menos de 1 gol por partida. Seu artilheiro é Chiquinho, porém Pipico vêm se destacando também. Com toda certeza, Santa é o adversário mais forte por tudo apresentou no campeonato, por ter uma equipe compacta e liderada pelo capitão Danny Morais. Vão para o quadrangular sem desfalques.

Ituano é a maior surpresa. Ficou em oitavo no primeiro turno e foi o melhor time no segundo, conseguindo assim, a classificação em segundo lugar no grupo B. Possui 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Fez 28 gols e levou 20.

Seu artilheiro é Luiz Paulo com 4 gols. Já mostra um time menos potente que Santa Cruz, porém sua arrancada na fase final nos grupos, liga o sinal de alerta. É uma equipe com poder de reação e que vai chegar com muita confiança.

No começo do campeonato, o Brusque era o time a ser batido. Não perdia e colocava medo em todos, porém está a 7 jogos sem vencer e se classificou graças a gordura feita no começo da competição.

Ficou em quarto lugar no grupo B, tem 8 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Marcou 23 gols e levou 26, único do quadrangular com saldo negativo. Percebemos uma defesa muito frágil e pode ser um caminho a ser explorado. Thiago Alagoano é seu artilheiro com 7 gols.

Diferente do Ituano, chega ao quadrangular em declínio, com problemas administrativos e salários atrasados. Questões essas, que estão influenciando em campo. Resta saber se irão conseguir virar a chave.

Tendo esses adversários, o caminho do Vila será o Seguinte:

Vila Nova x Ituano

Santa Cruz x Vila Nova

Brusque x Vila Nova

Vila Nova x Brusque

Vila Nova x Brusque

Ituano x Vila Nova

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade