HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Guarani x Operário – em busca dos 45 pontos

Card image

Créditos: José Tramontin/OFEC

Depois do decepcionante empate em casa contra o Avaí, o Operário viaja até Campinas para enfrentar o Guarani nessa terça- feira, às 16h30.

Com um horário horrível para o torcedor poder acompanhar o time, o jogo de terça tem um peso importante para o time de Ponta Grossa. Vindo de dois empates e precisando subir na tabela o Fantasma precisa da vitória. Cabe ressaltar que o Bugre, assim como o Avaí são adversários diretos na tabela.

Hoje o Guarani ocupa a décima posição e o Operário a décima segunda e apenas três pontos separa os adversários de terça.

O técnico Matheus Costa já admitiu que o objetivo agora são alcançar os 45 pontos e se livrar de um rebaixamento. O empate na noite de quinta foi um balde de água fria, já que o time jogou bem, conseguindo até mesmo “colocar” dois atletas na seleção da semana da série B.

Destaque para o capitão e zagueiro Rafael Bonfim que conseguiu a segunda maior nota. Inclusive a zaga do Operário vem fazendo um bom trabalho e é o destaque do Fantasma nessa temporada.

O problema do time, além das laterais muito fracas, é o meio de campo. O time sempre tem desfalques importantes na meiuca. Para o jogo de terça Matheus Costa não poderá contar com com o capitão Marcelo, Jean Carlo, Pedro Ken e Tomás Bastos, todos afastados com lesão, mas terá a volta de Clayton.

O time titular deverá ser escalado com: Thiago Braga, Sávio, Bonfim, Ricardo Silva, Fabiano, Leandro Vilela, Diego Cardoso, Chorão, Clayton, Ricardo Bueno e Thomaz.

De agora em diante, qualquer ponto é válido para o Fantasma se afastar da zona da degola, então que seja um bom jogo e um empate é sempre bom!

Ficha Técnica:

Guarani X Operário Ferroviário

Brinco de Ouro– Terça-feira (08) 16:30 horas

Arbitragem:

Diego da Silva Castro (PI)

Mauro Cezar E. de Sousa (PI)

Alisson Lima Damasceno (PI)

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade