HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Grêmio pronto para fazer história

Card image

Créditos: Grêmio Oficial

O Tricolor chega ao terço final da temporada pronto para fazer história. Se os títulos vão vir, é impossível prever, mas que é lindo ver este time jogar, é. O Grêmio Show versão 2020 apareceu, para delírio dos milhões de torcedores gremistas espalhados pelo mundo, e para receio e, por vezes, temor, dos adversários brasileiros e latino-americanos. Será que o Bayern de Munique começou a se preocupar?

Exageros poéticos à parte, é fato que o Imortal voltou a mostrar em campo um futebol extremamente competitivo, que alia juventude, experiência, sede de vitórias, tudo isso combinado com dinamismo, velocidade e um toque de bola encantador. Depois de meses turbulentos, onde o time parecia ter perdido o rumo e o tesão de ganhar, eis que Portaluppi e seus pupilos voltam a encher os torcedores de esperanças.

Esperanças de pelo menos conquistar um título relevante até o final da temporada. Dois seria histórico. E três o sonho delirante. Óbvio que dificilmente algo assim irá acontecer, mas não é surreal afirmar que o Grêmio chega a este momento lutando pelos títulos do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

Estamos, finalmente, poupando com inteligência, o que nos fez chegar ao G-4 do Brasileirão, ultrapassando o cavalo paraguaio da beira do lago. Nas Copas, aproximam-se dois testes de fogo extremamente decisivos para o Tricolor. Santos e São Paulo serão adversários em jogos de ida e volta, e, embora os respeite muito e saiba que serão confrontos complicados, tenho convicção de que o Grêmio está pronto para encarar estes desafios.

Prepare o coração, torcedor, as próximas semanas serão trepidantes. Não podemos ir à Arena alentar o Tricolor, mas o momento é de mobilização nas redes sociais, mensagens de incentivo aos jogadores, união do clube como um todo, porque adversidades e complicações não irão faltar. Somos nós contra eles, nós contra o eixo do mal, mais uma vez. E eles são engasgados com o Grêmio. FORÇA TRICOLOR COPERO!

Vamos fortes para a reta final de temporada. O futebol é imprevisível, mas chegamos a este contexto realizando o sonho de todo o torcedor: sendo extremamente competitivos e lutando por títulos. Se vão vir, é outra história. O que nos dá confiança é que o roteiro imortal está sendo muito bem escrito. Que acabe em GLÓRIAS!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade