HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Jogo que vale vaga

Card image

Créditos: Ser Caxias Oficial

São poucos os esportes no mundo em que o indivíduo depende única e exclusivamente de si para ter êxito em um combate. Em lutas, o atleta possui esse artifício, sendo o objetivo derrotar o oponente para ser vitorioso. Ele especula, traça estratégias e calcula o momento certo para dar o nocaute em seu oponente.

Com a vitória de 1 a 0 sobre o Mirassol, no estádio Centenário, com direito a um golaço de placa do artilheiro Giovane Gomez, o Caxias fez valer o investimento no ingresso pelo torcedor.

Agora, tem a oportunidade com o segundo jogo, fora de casa no interior paulista, de especular e ser inteligente nas estratégias para acertar o momento de nocautear o adversário para avançar as oitavas de finais do brasileirão série D.

Como em lutas, no futebol é importante ter confiança. O time com a importante vitória no último jogo, acompanhado de uma boa partida, após muito tempo, faz com que o grupo de jogadores ganhe confiança para o próximo embate frente a forte equipe do Mirassol.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade