HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Contratado em outubro sob protesto da torcida, Kelvin já está de saída do Botafogo

Card image

Créditos:

A torcida avisou e até protestou. Não adiantou, a diretoria do Botafogo insistiu na contratação do atacante Kelvin. Não precisou de muito tempo para saber quem estava com razão.

Após participar de apenas cinco jogos pelo alvinegro, dois deles como titular, Kelvin desenvolveu um edema muscular e pode não vestir mais a camisa do Botafogo, já que existe uma cláusula no seu contrato que permite uma saída em dezembro deste ano. A informação é do jornalista Thiago Franklin, do Canal do TF.

Aos 27 anos, Kelvin coleciona passagens ruins por vários clubes brasileiros, entre eles Fluminense, Vasco e Avaí. Durante as negociações com o Botafogo, um áudio do dirigente Ricardo Rotemberg vazou, irritando a torcida. Ele dizia: “Kelvin é uma aposta baratíssima. Se der certo, é um achado. Se der errado, é metade do preço do Fernando, lateral-direito. Então, não tem muito problema”.

A proposta “baratíssima” citada por Rotemberg é de R$ 100 mil.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade