HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Confiança e CSA fazem clássico interestadual em Aracaju

Card image

Créditos: Mikael Machado/ADC

Confiança e CSA se enfrentam nesta terça-feira, ás 21h30, no Batistão, em partida válida pela 27º rodada da Série B. Os duelos entre as equipes de estados vizinhos são tradicionais e costumam movimentar as cidades.

Momentos das equipes

O Confiança é o 7º colocado com 39 pontos e chega em um ótimo momento. O time venceu três das últimas quatro partidas e se aproximou do G4. Na última rodada, derrotou o Vitória por 3×2, de virada, no Barradão.

O CSA é 8º colocado com 38 pontos e não vence a duas partidas. A equipe alagoana foi derrotada na última rodada pelo América-MG por 1×0, jogando no Rei Pelé. A atuação do azulão nesta partida foi bastante contestada pela torcida e imprensa do estado.

Provável escalação

O técnico Daniel Paulista comandou o último treinamento nesta segunda-feira, no Batistão. O treinador foi expulso na partida contra o Vitória e não fica na beira do campo contra o CSA. Ele será substituído pelo auxiliar Daniel Cerqueira. Matheus Mancini recebeu o terceiro cartão amarelo e também fica de fora. A vaga ao lado de Nirley na zaga titular, deve ficar entre Luan e Léo Griggio. No meio campo, segue a indefinição entre Madison e Serginho, já que os dois têm revezado na equipe titular e possuem boas atuações. Castilho retorna de suspensão e volta a começar jogando.

Sendo assim, o Dragão deve ir a campo com: Jean; Thiago Ennes; Nirley; Luan ou Léo Griggio; Silva; Madison ou Serginho; Rafael Vila; Castilho; Reis; Gorne e Italo.

O jogo no primeiro turno

No Rei Pelé, os times empataram em 1×1. O CSA abriu o placar no primeiro tempo com Pedro Júnior e o Dragão igualou com Ari Moura. Os momentos eram bem diferentes e as duas equipes brigavam para fugir do Z4. Argel Fucks era o treinador do Azulão e Matheus Costa o do time proletário. Agora as equipes se enfrentam almejando o G4.

Histórico do confronto

Confiança e CSA se enfrentaram 34 vezes, com 11 vitórias do Dragão, sete empates e 16 vitórias do Azulão do Mutange.

Arbitragem

O árbitro do jogo é Lucas Paulo Torezin. Ele será auxiliado por Victor Hugo Imazu dos Santos e Luiz H Souza Santos Renesto, todos eles são do Paraná. O quarto árbitro é Eloane Gonçalves Santos, de Sergipe.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade