HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Até Pelé aplaudiria o Figueirense neste domingo

Card image

Créditos: Figueirense FC

O lance do jogo entre Figueirense 2 x 0 Náutico foi o golaço, antes do meio-campo, do volante Jonathan. Aquele chamado “gol que o Pelé não fez” selou a vitória alvinegra numa noite de muita chuva e gramado do Scarpelli praticamente inundado.

Naquela altura, o Figueirense vencia o adversário direto contra o rebaixamento com uma atuação valente e de raça ao extremo. Durante 90 e poucos minutos sobrou transpiração de um time até então desacreditado e que não vencia há oito partidas.

Ainda por cima, a rodada ajudou, pois Vitória, Náutico e Paraná perderam, diminuindo, assim, a distância para sair da zona do rebaixamento. A missão ainda é árdua e, segundo minhas contas, faltam seis vitórias em 12 jogos, ou seja, 50% de aproveitamento nesta reta final da Série B.

Outro ponto positivo, neste final de semana de “boas notícias”, foi a inserção do patrocínio do Camelão (um centro comercial localizado na Grande São José) estampado no calção. Pode até parecer pouco, mas soa importante e reforça a necessidade de diretoria e os notáveis movimentarem o empresariado local, com muitos torcedores do clube, a ajudar o alvinegro!

Enfim, depois de longo tempo, deu tudo certo ao Figueirense!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade