HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Aquece Marcão!

Card image

Créditos: FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Odair Hellmann não é mais o técnico do FFC!

Quem me segue nas redes sociais sabe que nunca fui muito com as ideias de jogo do “ex-treineiro” tricolor e que queria vê-lo treinando outro clube. Mas nunca desejei seu mal e nunca torci contra ele, apenas não concordava em nada com seus métodos.

Desde as vergonhosas eliminações na Sula e na Copa do Brasil, que pedia a saída dele do Flu e não entendia o porque de tanta defesa por ele.

Sempre achei que ele nunca treinava bem o elenco e que nunca teve um sistema tático definido. Amigos tentavam me convencer que o esquema dele era o de defesa forte, mas desde quando uma defesa forte ganha campeonatos? O que ganha são gols e vitórias, ora bolas…

Eram muitas escalações bizarras, teimosas e muitas substituições piores…o Flu nunca teve um super elenco, mas escalar os jogadores em posições corretas era o mínimo, e ele não fazia isso.

Ah, mas como estamos com tantos pontos? Muitos jogos ganhamos na sorte e por pura habilidades individuais, como por exemplo no último jogo, com a esplendida atuação do Marcos Paulo. Sem contar que esse BR20 se destaca por estar muito nivelado por baixo e sem pressão nos jogos fora de casa.

Desejo do fundo do coração que o Odair se dê muito bem na Arábia, nunca torci contra ele ou contra o FFC sobre seu comando, mas não tinha como recusar uma proposta dessas…

Agora é com o Marcão Seleção…de novo!

Confio que Marcão vai fazer um bom trabalho, assim como fez no fim de 2019, quando assumiu num rabo de foguete danado e conseguiu terminar o campeonato com dignidade, além de evitar o rebaixamento e levar o time para a Sul-Americana. Acredito e torço pra que nos garanta na Libertadores de 2021.Acredito de verdade nisso!

Ele conhece muito bem nossa base e sei que vai investir nela pra superarmos esse momento de muitos “covidados” no elenco…tem muito moleque bom pra jogar nos profissionais.

Espero que a diretoria já esteja se mexendo para trazer um técnico de peso para os muitos desafios que o FFC terá no ano que vem. A Libertadores será um deles, se João de Deus quiser!!! O planejamento de 2021 deve começar já!

Espero também que a sorte que acompanhava o FFC não vá junto com o OH…

A benção João de Deus e Gravatinha!

Edu Kabessa

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade