HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Vamos vencer Náutico!

Card image

Créditos: Caio Falcão / CNC

Fala Galera do Timba! Expectativa altíssima para a para a batalha de hoje, jogo de 1000 pontos. Nosso time vem numa crescente impressionante depois da chegada do Técnico Hélio dos Anjos e não podemos pensar em outro resultado senão a vitória, mais três pontinhos e ficaremos a dois pontos do Paraná, primeiro time fora do Z4.

A mudança no comportamento dos nossos jogadores e a confiança que o nosso técnico vem nos passando nos faz acreditar que conseguiremos sair dessa zona incômoda, permanecendo na série B ano que vem e se estruturando para voltar à Série A no ano seguinte.

O planejamento da nossa Diretoria de Futebol, na montagem do nosso elenco atual, apresentou muitas falhas, mas deixemos isso de lado e vamos acreditar até o fim no nosso Glorioso Timba. Vamos terminar esse bendito ano de 2020 de forma digna.

O Náutico enfrenta hoje (06/12), às 18h15, a equipe do Figueirense. A partida, prefiro chamar de guerra, será disputada no estádio Orlando Scarpelli, em Floripa. Estamos na 17° posição com 24 pontos, já os nossos adversários de hoje vem logo em seguida, com 22 pontos, esse jogo é válido pela 26° rodada da Série B.

Nosso adversário é comandado pelo técnico Jorginho, aquele mesmo que em 2013 ajudou o Náutico a fazer uma das piores campanhas da história da Série A do Brasileirão. O time da casa deve vir escalado com Rodolfo Castro; Lucas Carvalho, Guilherme Thiago, Alemão e Renan Luís; Patrick, Nonato e Dudu; Bruno Michel, Alecsandro e Diego Gonçalves.

Já o nosso Timba deve ter apenas uma alteração com relação ao jogo passado, quando vencemos o Guarani. Camutanga está suspenso, depois de levar aquele cartão bobo na partida anterior, Rafael Ribeiro deve entrar em seu lugar.

Nossa equipe deve ser formada por Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Ronaldo Alves e Kevyn; Rhaldney, Djavan, Bryan e Jean Carlos;Erick e KiezaÉ isso aí Galera, vamos rumo a mais uma grande vitória e apoiar nosso time até o final! É como aquele velho grito que sentimos saudades de ouvir nas arquibancadas dos Aflitos, “NÁUTICO ATÉ MORRER”!

Por: Guga Braga

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade