HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

“Goleada” e liderança do Tricolor

Card image

Créditos: SP – Sao Paulo – 06/12/2020 – BRASILEIRO A 2020, SAO PAULO X SPORT – Luciano jogador do Sao Paulo comemora seu gol durante partida contra o Sport no estadio Morumbi pelo campeonato Brasileiro A 2020. Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Suficiente. Básico. Necessário. Trivial.

Com domínio total do jogo no primeiros instantes, o São Paulo abriu o marcador contra o Sport com jogada ensaiada (e cantada pela defesa do Sport) no escanteio cobrado por Daniel Alves e finalização perfeita de Luciano.

O Sport que iniciou a partida com 3 zagueiros e 3 volantes, abusou das faltas para inibir a troca de passes no meio de campo e mesmo levando o gol no começo da partida, pouco saiu para tentar o empate.

No segundo tempo, Jair Ventura sacou dois atletas, um volante e um zagueiro e colocou dois meias: Thiago Neves e Jonathan Gomez. O Sport melhorou e criou mais volume ofensivo. Em algum momento até tomou as rédeas da partida quando o São Paulo pareceu “cansar”, mas sem assustar o goleiro Thiago Volpi. Entretanto, bastou o técnico Fernando Diniz trocar algumas peças e o São Paulo voltou a ter o controle da partida.

A entrada de Vitor Bueno, Igor Vinicius e Tchê Tchê, fizeram com que o Tricolor recuperasse a bola e ditasse novamente o ritmo da partida. Daí em diante, Luan Polli, arqueiro do Sport mostrou sua qualidade. Em bolas dificílimas de Reinaldo cara a cara e Luan dentro na marca do pênalti fez duas defesas espetaculares e segurou o resultado em 1×0.

Qual o sentimento do torcedor? De que o 1×0 foi mais que suficiente!

Alguns jogos valem o empate, mas esses em casa não! Em jogos contra equipes fechadas e principalmente nesse momento do campeonato, os 3 pontos valem mais que qualquer coisa. “Goleada” de 1×0 no Morumbi! E distância do segundo colocado!

Vamos meu Tricolor!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade