HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Arthur Elias em busca da sexta taça a frente do Timao

Card image

Créditos: agência Corinthians

O Corinthians tem um importante duelo na noite deste domingo (06). Em sua quarta final consecutiva do campeonato Brasileiro Feminino A1, o time do Arthur Elias entra em campo para tentar conquistar o bicampeonato.

Arthur a frente do Corinthians desde 2016, ja levantou cinco canecos. Foi campeão da Copa do Brasil 2016, Libertadores 2017, Brasileiro 2018, Libertadores e Paulista 2019 e busca aumentar a prateleira essa noite.

A partida acontecerá na Neo Química Arena, às 20h, contra o Avaí/Kindermann que tenta o título inédito da competição. A primeira partida de ida que aconteceu no estádio da Ressacada terminou em 0x0.

Na competição, o Timão voou. Com incríveis 17 vitórias em 20 partidas, a equipe alvinegra só perdeu para o São Paulo na quarta rodada por 2×0 e empatou dois jogos na fase de mata-mata.

O duelo terá transmissão histórica e os torcedores poderão escolher entra Band, Espn, Twitter e Rádio CBN

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade