HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Agora é matar ou morrer, vencer ou vencer!

Card image

Créditos: Técnico Paulinho Kobayashi conversando com volante Felipe Guedes em treino no CT do CSA (Créditos: Canindé Pereira/Equipe AMÉRICA FC

Neste domingo (06), o América joga no estádio Gerson Amaral, em Alagoas, contra o Coruripe pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A partir de agora inicia-se uma nova série D, vem a famigerada sequência de mata matas até o acesso. Isto é, é vencer ou vencer.

Ao longo da semana o CT Abílio Medeiros esteve movimentado, o Técnico Paulinho Kobayashi ganhou 5 novos reforços para a sequência da competição, logo, deveremos ter algumas novidades na escalação de hoje.

Sobre o jogo, embora tenha se classificado, o time do Coruripe não mostrou muito até aqui na competição. Porém, jogando em casa, terá o campo irregular ao seu favor e isso com certeza será um fator dificultador para o America. Além disso, nesta fase de mata mata acaba-se o favoritismo de quem quer que seja, pois, o que foi feito na primeira fase fica em segundo plano, um novo campeonato se inicia e todo mundo agora é a “mesma coisa”, só qualidade não ganha jogo, o coração tem que estar na ponta da chuteira, é preciso sua sangue até lograr o acesso.

Agora é matar ou morrer. Hoje, qualquer resultado que não seja uma derrota, a depender da situação de jogo, pode ser encarado como bom. Se possível, de preferência, vencer sem tomar gols. É saber jogar com inteligência para trazer um bom resultado, porém, estar ciente que em Natal o bicho pega para o lado dos alagoanos.

Quanto ao time que entra em campo, acredito que o técnico Paulinho Kobayashi deve fazer poucas mudanças, até porque existe aquela máxima “em time que está ganhando não se mexe”, exceto se for para melhorar. E o elenco rubro diante dos novos reforços pode melhorar, devido a lesão de Marcelo, Brand deve formar a defesa com Edimar, é possível que Tiago Costa assuma a lateral esquerda e o meia Rodrigo Andrade forme dupla com Rondinelly. No mais, o time deve ser o mesmo que vem jogando. VAMOS À VITORIA!

Possível América que entra em campo para enfrentar o Coruripe (Por: Tainar Matos)

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade