HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Vila Nova faz quadrangular decisivo da Série C.

Card image

Créditos: FOTO VILA NOVA FC

Hoje, 05/12, o Vila Nova venceu a equipe da Jacuipense/BA pelo placar de 1 x 0 com gol marcado pelo estreante Maurinho. O jogo foi disputado no Estádio Olímpico válido pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, sendo a última rodada desta primeira fase de classificação. O vila Nova jogou bem, teve maior posse de bola na partida e domínio do jogo, mas falhou muito nas finalizações e perdeu muitos gols. O time da Jacuipense/BA tentava se defender e aproveitar os contra ataques e surpreender o Tigrão, mas o goleiro Fabrício fez uma ótima partida no seu retorno como titular com a camisa 1 e fechou o gol vilanovense. No segundo tempo, o Vila Nova continuou pressionando e conseguiu abrir o placar com o estreante Maurinho que após uma cobrança de falta ensaiada, entrou de cabeça e fez o seu primeiro gol com o manto do Povo aos 37 do segundo tempo.

Agora na próxima fase é decisão. O Vila Nova vai enfrentar o Santa Cruz/PE, o ItuanoSP e o Brusque/SC, formando o Grupo 1. O Grupo 2 formado por Remo/PA, Payssandu/PA, Ypiranga/RS e Londrina /PR. Os dois primeiros de cada grupo sobem para a Série B de 2021. Os rebaixados para a Série D em 2021 foram: São Bento, Boa/MG, Imperatriz/MA e Treze/PB.

Definidos os próximos confrontos do Vila Nova FC:
Vila Nova x Ituano
Santa Cruz x Vila Nova
Brusque x Vila Nova
Vila Nova x Brusque
Vila Nova x Santa Cruz
Ituano x Vila Nova

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade