Pela camisa, pela história e por nosso povo.
Créditos: Foto: Paulo Cavalcanti
Os deuses do futebol merecem todo reconhecimento cinematográfico diante dessa obra de arte que preparam para a última rodada da Série C . O Clássico Tradição chega ao estádio Almeidão para decidir quem jogará a Série D 2021. Apenas um clube da Paraíba permanecerá na terceirona.
O Botafogo chega com atuações recentes que contrastam muito com tudo que foi apresentado desde o inicio do ano. O ambiente leve, a torcida jogando junto com o time e a leve vantagem do empate são os pontos positivos da semana alvinegra da estrela vermelha.
Dentre tudo que pode assustar e aumentar o nervosismo durante a semana, jogar com o empate de vantagem ainda é uma das mais traiçoeiras das vantagens que um time pode ter. Por isso, chegou a hora de Evaristo Piza levar a campo o futebol ofensivo e imponente que foi usado para enfrentar o já rebaixado Imperatriz no mesmo Almeidão e fazer o mesmo com o rival local.
O técnico, inclusive, acumula uma invencibilidade nos clássicos paraibanos com 6 vitórias e 1 empate. Outro amuleto é o camisa 10, que joga com a 8, Marcos Aurélio que também está invicto nos embates com os rivais.
A partida acontece nesse Sábado (05) às 17h e o Botafogo deve repetir a escalação dos últimos jogos com Felipe, Marcos Martins, Rodrigo, Donato e Mário; Vitinho, Everton Heleno, Juninho e Marcos Aurélio; Diego Rosa e Ramon.
Se o Belo conta com vantagens e amuletos, o Treze chega a João Pessoa com greve dos jogadores antes da viagem e protesto da torcida no Presidente Vargas que estremeceram as horas que antecedem a decisão.
Jogaremos o jogo do ano e um dos clássicos mais importantes da história, entraremos em campo com a confiança do MAIOR CAMPEÃO DO ESTADO e lutaremos minuto a minuto para escrevermos mais um capitulo vitorioso da nossa história glorioso. Jogaremos pela camisa e pelo nosso povo. Aliás, clássico não se joga, se vence!
Ver mais
Nascido em João Pessoa, educado nas arquibancadas do Almeidão e graduado em Comunicação em Mídias Digitais pela UFPB, foi no Botafogo/PB a minha primeira experiência profissional. Responsável pelos primeiros passos do clube nas redes sociais em 2015 , segui falando sobre o BELO no perfil @belomilgrau no Instagram/Twitter.
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade