HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Pela camisa, pela história e por nosso povo.

Card image

Créditos: Foto: Paulo Cavalcanti

Os deuses do futebol merecem todo reconhecimento cinematográfico diante dessa obra de arte que preparam para a última rodada da Série C . O Clássico Tradição chega ao estádio Almeidão para decidir quem jogará a Série D 2021. Apenas um clube da Paraíba permanecerá na terceirona.

O Botafogo chega com atuações recentes que contrastam muito com tudo que foi apresentado desde o inicio do ano. O ambiente leve, a torcida jogando junto com o time e a leve vantagem do empate são os pontos positivos da semana alvinegra da estrela vermelha.

Dentre tudo que pode assustar e aumentar o nervosismo durante a semana, jogar com o empate de vantagem ainda é uma das mais traiçoeiras das vantagens que um time pode ter. Por isso, chegou a hora de Evaristo Piza levar a campo o futebol ofensivo e imponente que foi usado para enfrentar o já rebaixado Imperatriz no mesmo Almeidão e fazer o mesmo com o rival local.

O técnico, inclusive, acumula uma invencibilidade nos clássicos paraibanos com 6 vitórias e 1 empate. Outro amuleto é o camisa 10, que joga com a 8, Marcos Aurélio que também está invicto nos embates com os rivais.

A partida acontece nesse Sábado (05) às 17h e o Botafogo deve repetir a escalação dos últimos jogos com Felipe, Marcos Martins, Rodrigo, Donato e Mário; Vitinho, Everton Heleno, Juninho e Marcos Aurélio; Diego Rosa e Ramon.

Se o Belo conta com vantagens e amuletos, o Treze chega a João Pessoa com greve dos jogadores antes da viagem e protesto da torcida no Presidente Vargas que estremeceram as horas que antecedem a decisão.

Jogaremos o jogo do ano e um dos clássicos mais importantes da história, entraremos em campo com a confiança do MAIOR CAMPEÃO DO ESTADO e lutaremos minuto a minuto para escrevermos mais um capitulo vitorioso da nossa história glorioso. Jogaremos pela camisa e pelo nosso povo. Aliás, clássico não se joga, se vence!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade