HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

O Cariri está em festa: Icasa e Crato retornam a primeira divisão do futebol cearense.

Card image

Créditos: Foto: Divulgação/Icasa / Icasa na estátua de Padre Cícero.

Dois representantes do Cariri ascenderam para a primeira divisão do Campeonato Cearense de 2021, Crato e Icasa estão de volta a elite. As duas equipes fizeram as melhores campanhas da segunda divisão.

Cinco anos após descer para a segunda divisão, o Icasa reencontra o caminho, faz as pazes com a bola e retorna a Série A do Estadual em 2021.

O Icasa liderou a primeira fase de ponta a ponta, o verdão concluiu a etapa com 74,07% de aproveitamento, com 20 pontos em 9 jogos, colecionou vitórias e apenas uma derrota.

Neste sábado, mesmo perdendo o segundo jogo para o Itapipoca, por 3×2, no estádio Inaldão, o representante do Cariri carimbou o acesso por feito melhor campanha e ter saído vitorioso no primeiro jogo (0x1).

Já o Crato somou pontos empatando, foram 5 empates, três vitórias e apenas uma derrota. Em seu último compromisso venceu o Maranguape por 1 a 0 e garantiu o acesso, já que a primeira partida havia terminado sem gols.

Em 2021, o Cariri terá três representantes na primeira divisão do Campeonato Cearense: Icasa, Crato e Barbalha.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade