Jacuipense enfrenta Vila Nova pela última rodada da série C, com permanência garantida para 2021.
Créditos: Imagem retirada do instagram oficial do E.C Jacuipense
Jacuipense enfrenta pela 18.ª rodada, a última do campeonato, o Vila nova nesse sábado(05) às 17 horas, no Estádio Olímpico em Goiânia.
Na 5ª posição, o Leão do Sisal vem para essa partida sem pretensão alguma, apenas cumprindo tabela, pois já não há chances de rebaixamento e nem de classificação, se firmando na série C do ano que vem.
Já o Vila Nova vem brigando por posição na vaga de classificação, caso ganhe pode chegar na segunda posição.
O Jacupa vem durante a semana dispensando atletas e pensando já em 2021. Até agora já foram 6: Levi, Matheus, Elias, Popô, Thiaguinho e Raniele. Com isso, consequentemente o técnico Jonilson Veloso encontrará desfalques. Além dos seis que foram liberados, no departamento médico ainda estão os meias Danilo Rios e Mauri, o volante Peixoto também está fora, pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O Vila Nova, deve poupar jogadores, isso porque irão disputar a próxima fase do campeonato, dentre eles estão os atacantes Henan e Rafhael Lucas, o meia Alan Mineiro e o volante Dudu, porém o goleiro Fabrício e o meia Biancucchi que também estão pendurados devem ir para a partida.
Ultimos posts
Arquivo
Ver mais
baiana, de Riachão do Jacuípe, Representante do Esporte Clube Jacuipense 📷 @francyy_maria 🔹️F🔹️ @Francielymaria
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade