HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Goleada na estreia das Gurias Gremistas no Gauchão

Card image

Créditos: Jéssica Maldonado Grêmio FBPA

A estreia no Gauchão Feminino para as Gurias Gremistas foi marcada por uma goleada de 11 a 0 em cima da equipe do Estrela. A partida aconteceu na última quarta-feira (02) no Estádio Arena Alviazul. Os gols foram marcados por Eudimilla (3), Ju Oliveira (2), Jane Tavares, Pri Back, Tefa, Mayara, Marta e Sinara.

A construção do placar tão algo na partida começou logo no início, aos 5 minutos, com Eudimilla, desviando bola alçada na área. Aproximadamente 10 minutos depois, a artilheira marcou novamente, após jogada trabalhada pelo Grêmio, com Ju Oliveira cruzando para Eudi ampliar.

A partida foi transmitida pela FGFTV, via facebook oficial da federação, e nem o narrador conseguiu acompanhar tantos gols em sequência. O terceiro gol veio quando a Jane Tavares recebeu na entrada da área, carregou a bola pela esquerda ofensiva e bateu colocado no contrapé da goleira.

Aos 29, mais um gol do Grêmio, com Ju Oliveira, que se esticou em cruzamento de Sinara e chutou na gaveta. No minuto seguinte, a camisa 9, de novo, marcou. O sexto gol do primeiro tempo foi marcado pela meio-campista Pri Back, que recebeu na entrada da área e chutou de longa distância.

O Grêmio voltou do intervalo com três alterações: Yasmin, Tefa e Mayara entraram nos lugares de Andressa Pereira, Jane Tavares e Jé Alves. A equipe tricolor conseguiu manter o ritmo do primeiro tempo, sem dar espaço para as adversárias. 

Eudimilla fez o terceiro no início do segundo tempo, aos 9, aproveitando uma falha da defesa. As Gurias Gremistas, com o controle do jogo, realizaram novas mudanças, com as saídas de Rebeca Prado, Ju Oliveira e Ana Alice e entradas de Gisseli Mariano, Marta e Bruna Flôr.

Aos 22 minutos, foi a vez da meia Tefa deixar o dela, arriscando um chute da intermediária. A jogadora, que já havia defendido as cores tricolor em 2017, marcou seu primeiro gol nesse retorno à equipe. Mayara, que também entrou no segundo tempo, tentou quatro vezes até que conseguiu marcar seu primeiro gol pelo Grêmio, em chute dentro da área e que esbarrou na defesa. 

A atacante Marta deixou seu gol, em chute que foi defendido em um primeiro momento, mas a bola sobrou para ela novamente. O placar foi fechado com Sinara, após sobra pra ela na intermediária. Se perdeu? Ao todo foram 11 gols anotados pela equipe gremista.

O próximo jogo das Gurias Gremistas é contra o Oriente, no próximo domingo, às 16h, no Vieirão, em Gravataí.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade