HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

CSA busca continuar firme na luta pelo acesso contra o América-MG

Card image

Créditos: Augusto Oliveira/Ascom-CSA

Neste sábado (5), às 18h, o Azulão entra em campo em mais um compromisso pela Série B. O duelo, válido pela 26ª rodada, é um confronto direto pelo acesso, frente ao América-MG. A equipe maruja, melhor mandante da competição, encara o segundo melhor visitante da segundona no Rei Pelé.

Vindo de um empate sem emoção e sem gols no Clássico das Multidões contra o CRB, o esquadrão azulino se prepara para o último compromisso dentro de casa em uma sequência de quatro. Em caso de vitória, o Azulão pode saltar dos 38 pontos atuais para 40 e, somado a uma combinação de resultados, pode entrar no G-4.

Panorama para o jogo

O Azulão tenta fazer valer a dominância no Rei Pelé, onde conquistou 28 pontos de 39 possíveis e somar a sua décima vitória jogando em seus domínios. Para entrar no G-4, o time marujo precisa somar três pontos neste sábado (5) e torcer por uma derrota de Juventude e Cuiabá.

Porém, para fazer o dever de casa, o técnico Mozart terá que montar bem a equipe, que sofreu algumas baixas para enfrentar os mineiros. O goleiro Matheus Mendes levou o seu terceiro cartão amarelo e está fora da partida. No seu lugar entrará o goleiro Bruno Grassi.

A dupla de volantes titulares Yago e Geovane também desfalcam o time azulino. Para preencher a lacuna, Mozart garantiu, em entrevista, a presença de Marquinhos e Cedric na composição dos onze iniciais para este compromisso.

Outra dor de cabeça no CT Nelson Feijó são as lesões, mais precisamente na região do joelho. No último jogo, o lateral direito Norberto sofreu um pisão no joelho direito, deixou a partida e tem a possibilidade de não entrar em campo contra o Coelho. Já o meia Andrigo, que se recupera de dores no joelho, chegou a ser relacionado para o clássico, mas, provavelmente, não jogará neste sábado.

Apesar dos desfalques confirmados e possíveis, o Azulão tem uma ótima notícia. O atacante Paulo Sérgio, artilheiro e principal jogador da equipe, cumpriu suspensão na última terça (1º), pelo terceiro amarelo, e retorna ao time para encarar o importante desafio na luta pelo acesso.

A provável escalação maruja é: Bruno Grassi; Diego Renan, Cléberson, Castán e Rafinha (Norberto); Cedric, Marquinhos e Nadson; Gabriel, Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade