HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CRB

CRB perde para o Sampaio e vê chance de acesso mais distante

Card image

Créditos: Lucas Almeida / Sampaio Corrêa

O CRB perdeu para o Sampaio Corrêa por 3 a 0 na noite deste sábado (5), no Estádio Castelão, em São Luís do Maranhão, chegando a quarta partida sem vencer. Além disso, viu o sonho de acesso à Série A ficar cada vez mais distante.

A equipe comandada pelo técnico Ramon Menezes não fez um bom jogo. Na primeira etapa, o Sampaio dominou sem dificuldades as ações da partida, enquanto a equipe regatiana priorizava a marcação, sem criar chances de gol.

O Galo teve muita dificuldade de fazer a bola chegar ao ataque, insistiu muito nas ligações diretas, que acabavam sem surtir efeito, vendo o atacante Ramon ficar isolado lá na frente. E aos 22 do primeiro tempo, em uma bobeada do zagueiro Gum, a bola sobrou para Roney, na entrada da área e chutou com força para abrir o placar para os donos da casa.

Atrás do placar o CRB não mudou sua forma de jogar e seguiu com dificuldades na partida. Aos 40 minutos, Eloir, em posição irregular, recebeu na ponta direita, dominou e chutou rasteiro, para a falha do goleio Edson Marden, que viu a bola passar por baixo dele.

Na segunda etapa, o Galo veio com três alterações; entraram Bill, Iago e Luiz Paulo para a saída de Hyuri, Ramon Tanque e Igor, respectivamente. As mudanças não surtiram efeito e logo aos oito minutos, a Bolívia Querida marcou seu terceiro gol com Diego Tavares.

Sem muitos problemas, o Sampaio administrando a partida e o CRB não conseguiu reagir, nem diminuindo a diferença no placar.

Além de perder mais uma partida, o Galo vai perder mais uma posição na tabela, indo da 12ª para 13ª posição, já que Cruzeiro e Brasil de Pelotas ainda se enfrentam na rodada e independente do resultado, uma das equipes vai ultrapassar o time alagoano na tabela.  

Para piorar a situação o time comandado por Ramon Menezes ainda pode ver a diferença para a zona de rebaixamento, que hoje é de nove pontos, cair para seis, em caso de vitória do Náutico, que joga no próximo domingo (6) contra o Figueirense, fora de casa.  

Na próxima terça-feira (8), o CRB recebe o Cruzeiro pela 27ª rodada, no Estádio Rei Pelé. Enquanto o Sampaio Corrêa encara o América-MG fora de casa.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade