HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Coritiba empata em casa contra o Bragantino

Card image

Créditos: Coritiba Foot Ball Clube

O Coritiba ficou no 0 a 0 com o Bragantino em um jogo morno na noite deste sábado (5), no Couto Pereira, pela 24ª rodada do Brasileirão. O resultado se deu graças ao desempenho impecável do goleiro Wilson e do zagueiro Sabino, que fecharam o gol impedindo as mais de 20 finalizações do time paulista. Apesar disso, o resultado é ruim para ambos, que seguem ameaçados pelo rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O Verdão completa a marca de 5 jogos seguidos sem vitórias e termina a rodada com a soma de 21 pontos se mantendo na zona de rebaixamento.

O primeiro tempo do jogo foi fraco, com poucos lances emocionantes e oportunidades, o Coxa focou na marcação o que fez com que o time não criasse oportunidades, o Bragantino estava em processo de reconhecimento do inimigo e passou a melhorar o desempenho nos 10 minutos finais.

O segundo tempo foi de total desespero do torcedor coxa-branca. Mesmo com o mal desempenho no primeiro tempo, o técnico Rodrigo Santana insistiu no esquema tático e mantém o pensamento de utilizar jogadores em posições que nao estao habituados. O resultado disso: um segundo tempo com o protagonismo do Bragantino, finalizações boas e oportunidades perfeitas. Se não fosse pelo Wilson perderíamos de 3×0 fácil. O nosso goleiro espalmou dois chutes de endereço certo: um de Aderlan e outro de Claudinho, ambos de meia distância. Léo Ortiz também teve chance, após a bola sobrar dentro da área, mas errou.

No domingo (13), o Coritiba enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro em mais um confronto direto contra a queda.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade