HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Com um empate o Belo continua na Série C e rebaixa o Treze

Card image

Créditos: Paulo Cavalcanti/Botafogo da Paraíba

Neste sábado (05), o Botafogo da Paraíba enfrentou pela décima oitava e última da Série C, o Treze, os times paraibanos duelaram até o final e o jogo terminou tudo igual 1×1, com esse empate o Belo garantiu sua permanência e rebaixou o seu rival.

No primeiro tempo o Botafogo jogando e mostrando para que veio grandes jogadas, mas nada de finalizar, já o Treze só estava lá para garantir a vitória, que era só isso que interessava para o time campinense.

E quem saiu na frente???? O Treze. Abriu o placar no Almeidão, com gol de Neto Baiano aos 38 minutos e com esse gol abalou toda a torcida botafoguense. Que tortura meus amigos, o Belo jogava bem, mas isso não impediu de o time campinense abrir o placar. Fim do primeiro tempo e o Galo na frente, para a tristeza da nação.

Já no segundo tempo as coisas mudaram, o Treze voltou mais fechado que baú, para passar pela sua zaga era aquele sacrifício, mas uma hora eles iriam falhar, e foi com David Batista que tinha acabado de entrar, só estava a 3 minutos em campo e deixou tudo igual no Almeidão para a alegria do torcedor botafoguense. E a partir daí o sofrimento aumentou…

Queríamos que terminasse logo o segundo tempo e também que o Belo marcasse mais um. Mas chegou ao fim do segundo tempo que foi até os 50 minutos essa “tortura”. Fim de jogo no Almeidão, tudo igual em campo, mas fora dele o Belo conquistava sua permanência na Série C e o Treze era rebaixado para a nossa alegria.

Uma das piores campanhas do Belo na Série C, lutando para não ser rebaixado na última partida, mas deu certo e continuamos na Série C por mais um ano. Agora é esfriar a cabeça, renovar o contrato com Felipe hoje mesmo hahaha.

“Simbora” que em 2021 tem mais do maior da Paraíba em campo com muito amor e raiva.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade