HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Ceará encara o Bahia na Fonte Nova buscando prolongar boa fase

Card image

Créditos: Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Neste sábado (5), o Ceará vai até a capital baiana para encarar um adversário direto na briga contra a parte de baixo da tabela, o Bahia do técnico Mano Menezes, em jogo válido pela 24° rodada do campeonato Brasileiro às 19 horas.

O Alvinegro de Porangabussu vem empolgado devido ao grande resultado diante do Vasco da Gama na última segunda-feira em São Januário, quando o vovô venceu por 4×1.

Ao mesmo tempo que vai em busca do 3 pontos, o Ceará também defende uma invencibilidade contra o clube baiano na temporada atual, na qual os clubes bateram de frente em 4 ocasiões, sendo 1(um) empate e 3(três) vitórias do Ceará.

Em caso de vitória o time comandado por Guto Ferreira chegaria a 32 pontos, colocando o time na 9° colocação do campeonato e abrindo uma boa vantagem com relação a zona de rebaixamento.

Para esse jogo o técnico Alvinegro não contará com o volante Charles ( com dores no pé ), Felipe Vizeu ( lesão na coxa ) e Willian Oliveira ( Recuperação de cirurgia no joelho);

Com isso o Ceará deve entrar com: Richard, Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Pedro Naressi, Vina; Fernando Sobral, Leo Chu, Cleber;

O Bahia por outro lado, apesar da empolgante classificação na Sul-Americana diante do Union Santa Fé, sabe que vem deixando a desejar no campeonato Brasileiro, por isso os 3 pontos nesse jogo seria de suma importância para a continuidade da competição.

Para esse jogo, o técnico Mano Menezes que ainda não deve estar a beira do campo para o jogo de hoje não conta com: João Pedro, Élber, Anderson Martins e Lucas Fonseca ( todos por lesão ); sem falar também de Zeca, Ronaldo, Capixaba e Mateus Claus que testaram positivo para covid-19. Enquanto Clayson cumpre suspensão pelo STJD.

Com isso o Bahia deve ir a campo com: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Juninho, Matheus; Gregore, Ramon, Danielzinho; Fessin, Rossi, Gilberto;

Duas equipes buscam se distanciar cada vez mais do Z-4, com isso devemos ter um grande jogo na Arena Fonte Nova mais tarde, inclusive são clubes que jogam de uma forma bem parecida, já que Guto Ferreira e Mano Menezes tem um estilo de jogo defensivo.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Ceará
Data: 05/12/2020
Horário: 19:00 (horário de Brasília)
Aonde: Arena Fonte Nova, Salvador-BA
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade