HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Campinense sem presidente pela quarta vez em dois anos

Card image

Créditos: Instagram oficial Campinense

O Campinense está oficialmente sem presidente, em reunião do Conselho Deliberativo do clube na noite desta sexta-feira(04), o presidente Paulo Gervany e o vice Kleber Cabral renunciaram, eles já haviam feito o pedido oficialmente, que foi aceito na reunião de ontem. Paulo, havia assumido o clube interinamente em junho do ano passado e foi eleito nas eleições no final de 2019.

Agora, quem assume a presidência do clube de forma temporária é a presidente do Conselho Deliberativo, Graça Tavares, se tornando a primeira mulher a presidir o Campinense. O que deve acontecer a partir de agora é um mandato tampão, já que as eleições da raposa só acontecerão no final de 2021. Uma eleição extraordinária deverá acontecer no começo de janeiro e quem assumir o clube ficará até as eleições no fim do ano.

Desde o afastamento do ex-presidente William Simões, investigado na operação Cartola, o Campinense passa por momentos complicados dentro e fora de campo, são quase R$ 20 milhões de dívidas e uma troca constante de presidentes. Ao final de 2018, Simões foi afastado pela justiça. Na época quem assumiu o clube foi o vice, Félix Braz Neto, mas não chegou a ficar sequer dois meses no cargo, entregando no dia 31/10, quem assumiu o clube foi o Antonino Macedo, presidente do Conselho Deliberativo na época. Sem condições de manter as contas em dia, Antonino anunciou sua saída em março de 2019 e convocou eleições para maio. No dia 26 de maio, Erivaldo Ferreira foi eleito o novo presidente do Campinense Clube, porém 20 dias após eleito, o mesmo desistiu de assumir o cargo. Paulo Gervany assumiu o clube de forma interina até o final de 2019, onde foi eleito oficialmente.

São 4 presidentes que desistiram do clube em dois anos e o futuro chega a ser incerto. A FDA Sports continuará cuidando do departamento de futebol do rubro-negro em 2021, mas não se sabe até onde eles pretende e podem investir.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade