HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

180 minutos de luta pelo acesso

Card image

Créditos: Reprodução

180 minutos para buscar o acesso. Nunca estivemos tão próximo, mas tão distante. Dois jogos em seis dias.

Pelo chaveamento ainda teremos um time nordestino pela frente. Queríamos uma história diferente, mas não podemos escolher. Encarar as leoas do pici é a certeza de um jogo muito disputado, com dois times nordestinos que tentam escrever um novo capítulo em sua história. Somente um sobe. Ao menos um nordestino garantido.

Domingo, 6 de dezembro, às 15h, no Raimundão, em Caucaia-CE, começam os primeiros 90 minutos em busca do tão sonhado acesso. Nossas Meninas de Aço sempre tiveram esse acesso como a grande meta.

Igor Morena, em matéria para o Sócio Digital, falou sobre o quanto as Meninas de Aço vem se preparando, inclusive a equipe chegou a estudar o Fortaleza para esse confronto. Ele fez questão de destacar o mérito das atletas em chegarem até as quartas sendo a única equipe que venceu todas as partidas que disputou. (ANTI ZIKA)

Apesar do desfalque de Gadu, com fratura na tíbia, temos o retorno da capitã Vi, após suspensão. A presença dela é uma injeção de ânimo para as outras meninas e um recurso valioso no nosso meio, mas levanta a grande questão: quem sai? Como você montaria esse time, torcedor?

Esse primeiro jogo será fundamental para impormos nosso ritmo e virmos para decisão em casa um pouco menos pressionadas. Só que não será nada fácil, pois o Fortaleza também se preparou forte, fez um primeiro turno muito bom, desbancou um adversário forte na rodada anterior e tem em Leidiane sua esperança de gols. Porém, eu acredito no talento, na qualidade do trabalho e na dedicação das Meninas de Aço. As leoas também têm muito a temer.

Assim como nas oitavas, nessa partida a comissão técnica optou por não divulgar a escalação e as atletas relacionadas. Confesso que estou ansiosa, apreensiva, esperançosa e temerosa. Um misto de sentimentos. Criei tanta expectativa desde antes da pandemia e chegou o momento decisivo. Que a nossa estrela possa brilhar mais forte!

Meninas, que seja um primeiro jogo brilhante para vocês consolidarem todo trabalho que realizaram. Foco, confiança, trabalho em equipe. Essa é a hora de fazer essa união desabrochar em campo. Nada de desanimar ou baixar o ritmo, nem duvidem da competência que as trouxeram até aqui. Vocês são merecedoras! Foi trilhado com muito esforço, sacrifícios, mas transmitindo toda alegria e qualidade que vocês possuem. Joguem pela meta, pelo sonho, pelo acesso! Joguem como vocês!

#BBMP #JogueComoUmaGarota

📺 Transmissão: CBFTv/My Cujoo

Apitam (equipe do CE):

👤 Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Junior

🏁 Assistente 1: John Lennon Batista da Silva Chaves

🏁 Assistente 2: Yuri Rodrigues Cunha

👤 Quarto Árbitro: Renato Pinheiro

👤 Analista de campo: Marcos Antônio da Silva Sampaio

  

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade