Último teste
Créditos: Foto/ Douglas Monteiro
Sabe o momento que estamos esperando o ano inteiro? Está chegando. O objetivo de 2020 é o quadrangular final e conseguir o acesso nele. Em alguns momentos parecia impossível, depois o mundo foi assolado por uma pandemia, voltamos ao jogo, acreditamos e agora vivemos a expectativa.
Sempre que o Vila passou por momentos decisivo tinha algo que não faltava, a torcida. Esse ano vai disputar um acesso sem seu melhor companheiro, chega a ser crueldade. Porém a bola precisa rolar e precisamos conseguir.
Nas últimas quatro rodadas o time que estava encaixado, se bagunçou. O torcedor perdeu e creio que os atletas se pressionaram, além disso, ficou evidente as deficiências e as correções necessárias para a segunda fase. A diretoria trabalhou para corrigir uma, a falta de peças de reposição. Agora, cabe ao técnico Bolívar corrigir a falta de um esquema alternativo e a crise de criação que estamos enfrentando.
Para isso, Bolívar vai ter um último teste contra a Jacuipense. Nosso time já está classificado e seria ótimo chegar a fase final com uma vitória, porém, isso não vai definir nossa vida. Assim, é o último momento de experimentar e fechar o time para os principais seis jogos do ano.
Como já falei anteriormente em outros textos, vale a pena tentar quatro homens no meio, com Dudu e Pablo mais recuados. Além de que, estamos vendo João Pedro pedir passagem no campeonato de aspirantes. JP e Ema completariam o meio campo.
Caso queira permanecer no esquema, é a chance de testar os atacantes que chegaram. Hugo Sanchez me passa confiança e Maurinho pisou na bola logo na chegada, mas já que está aqui…
Resumindo, o jogo contra a Jacuipense não vale nada, mas pode ser nosso fio condutor para o objetivo.
Ver mais
Formada em Educação Física, amante de esportes e torcedora do Vila Nova FC
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade