HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Confiança vai ao Barradão tentar vencer o Vitória

Card image

Créditos: Mikael Machado/ADC

Confiança e Vitória se enfrentam nesta sexta-feira, ás 19h15, no Barradão, em partida válida pela 26º rodada da Série B.

Momentos das equipes

O Confiança é o 9º colocado com 36 pontos e chega de três jogos sem perder. Na última rodada, recebeu o Figueirense em casa e ficou no empate em 1×1. A equipe proletária vive um bom momento e sonha em se aproximar dos primeiros colocados.

O Vitória é 14º colocado com 32 pontos e também vive um bom momento. O Rubro Negro venceu duas partidas seguidas, sendo a última delas uma goleada fora de casa por 4×1 contra o Paraná. Os triunfos vieram após a saída do técnico Eduardo Barroca, que foi para o Botafogo.  

Provável escalação

A equipe do Confiança realizou um último treinamento nesta quinta-feira, no estádio de Pituaçu.

O técnico Daniel Paulista não vai poder contar com Guilherme Castilho, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Porém, tem a disposição Silva e Thiago Ennes, que ficaram de fora da partida contra o Figueira. Os dois devem ser titulares em Salvador. Rafael Santos segue se recuperando de lesão e não tem condições de atuar. No meio, a dúvida é entre Madison e Serginho, que disputam a titulirade.

Sendo assim, o Dragão deve ir a campo com: Jean; Thiago Ennes; Nirley; Matheus Mancini; Silva; Madison ou Serginho; Rafael Vila; Everton; Reis; Gorne e Italo.

O jogo no primeiro turno

A partida de ida marcou a primeira vitória do Confiança no campeonato. O Dragão venceu por 1×0 com um golaço de Leandro Kível, ídolo da torcida proletária e que voltava a atuar depois de um ano e meio parado. Todo esse contexto fez essa partida se tornar especial e ela vai ficar para sempre na memória do torcedor.

Histórico do confronto

Confiança e Vitória se enfrentaram 21 vezes, com cinco triunfos do Dragão, dois empates e 14 triunfos do Leão.

Arbitragem

O árbitro do jogo é Wanderson Alves de Sousa. Ele será auxiliado por Ricardo Junio de Souza e Magno Arantes Lira, todos eles são de Minas Gerais. O quarto árbitro é Josue Reis de Jesus Junior, da Bahia.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade