HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

A partida do apito

Card image

Créditos: Dewson Fernando Freitas da Silva

Amigos, ontem e hoje não se falou em mais nada, a não ser na arbitragem da última partida entre Cruzeiro x América. Em todas as mesas redondas por aí só comentavam sobre isso. Não era para menos, a arbitragem errou em dois lances capitais do jogo, que se fossem marcadas de maneira correta, talvez o resultado de os dois tentos a um para a raposa, teriam um outro desfecho.

O técnico do coelho que recebe a alcunha de “Lisca Doido” fez jus ao nome, deu um chilique homérico, gritou aos palavrões, esbravejou e reclamou, após tantas lamentações levou um cartão amarelo e depois um sonoro vermelho sendo assim expulso da partida, que ainda transcorria.

Tirando essa parte da arbitragem, foi um jogo bom até de se assistir, o escrete celeste demonstrou mais uma vez que não se pode subestimá-lo, criou várias oportunidades de gol, que por algum mero detalhe do acaso não se concretizaram em tentos.

O América também teve suas chances, quase todas desperdiçadas pelo seu camisa dez, é uma equipe com muitas qualidades, bem sólida defensivamente, um time muito bem armado pelo seu técnico, mas ainda assim como o Cruzeiro tem os seus defeitos. Como disse e hoje irei repetir, vence quem faz o gol, a raposa fez e levou os três pontos para casa. Agora é focar para o próximo duelo contra o Brasil de Pelotas dentro do Mineirão, para o Cruzeiro não interessa outro resultado a não ser a vitória sempre!

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade