HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Para reafirmar a boa fase, Vitória recebe o Confiança, no Barradão

Card image

Créditos: Letícia Martins// EC Vitória

Se até semanas atrás o foco era reabilitação, hoje podemos dizer que o foco é a reafirmação da boa fase. O Vitória vive um bom início de returno e a prova disso está nos resultados que tem ajudado a equipe a subir na tabela.

Desde que o segundo turno começou, o único jogo em que o rubro-negro não pontuou foi contra o Sampaio Corrêa, quando perdeu de 2×1. De lá pra cá, conquistou 11, dos 15 pontos que disputou. As duas últimas partidas foram um divisor de água para a torcida, não só por retomar a confiança após dois triunfos, mas também pelo futebol apresentado, esperado desde o início da competição. Fato é: o Vitória de Rodrigo Chagas tem explosão, raça e busca o caminho do gol. E uma das prova disso é Vico, aniversariando hoje (03/12). O atacante que de vez em quando aparece sendo contestado pela torcida, vem se apresentando muito bem em campo, foi destaque pelo belíssimo gol de falta na partida contra o Paraná.

Sobre o ECV: Embalado após golear o Paraná fora de casa, o Vitória chega para o duelo cheio de moral, e não é pra menos. Depois de uma fase horrorosa, onde chegou a ficar nove jogos sem vencer, o time deu a volta por cima e acumula cinco jogos pontuando na competição – são três vitórias e dois empates, nos últimos cinco jogos, o que levou a equipe a 14° colocação, com 32 pontos.

Para o embate, Rodrigo Chagas não vai poder contar com o goleiro Ronaldo, vetado pelo departamento médico, com isso César assumirá as redes. Guilherme Rend, acumulou três cartões amarelos e também desfalca a equipe. Wallace, com trauma no pé, ainda é dúvida. Por outro lado, o lateral Rafael Carioca e o zagueiro Maurício Ramos retornam de suspensão. Com isso a provável escalação conta com César; Maurício Ramos, Rafael Carioca, Van e João Victor (Wallace); Fernando Neto, Lucas Cândido e Matheus Frizzo; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Faltam apenas treze rodadas para o fim da temporada, e com a agenda apertada a rotina de treino fica cada vez menor. Na manhã dessa quinta-feira (03), por exemplo, o técnico preferiu bater um pequeno bate-papo com atletas e priorizar o posicionamento tático. Os atletas relacionados para a partida já estão concentrados na Chácara Vidigal Guimarães, sem divulgar a lista de relacionados, o clube informou que Romisson e Soares voltaram a ser convocados.

Sobre o Adversário: Ocupando a nona posição, com 36 pontos, o Confiança, assim com o Vitória, vive um bom momento na competição. Mas vem de um empate com o Figueirense, 18° colocado. O time azulino já está em Salvador, onde realizou os últimos preparativos.

Último confronto: Vitória e Confiança se encontraram na sétima rodada do primeiro turno da competição, na ocasião o Leão estava invicto e acabou sendo derrotado por 1×0.

Vitória e Confiança está marcado para sexta-feira (04), às 19h15, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade