HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

O Inter despertou o pior dos sentimentos: a indiferença

Card image

Créditos: Ricardo Duarte/Inter

Boca Juniors 1×0 Inter. Não vou dizer que era o esperado, nem mentir que não foi decepcionante, mas, sim, perder em casa para os argentinos era previsível. O naufrágio colorado na temporada, graças aos erros da própria direção, teve mais um capítulo na noite desta quarta-feira. E, infelizmente, na Libertadores. 

E, por incrível que pareça, foi a melhor partida do Inter sob o comando de Abel Braga (e Leomir e Osmar Loss). Erros de conclusões, além de uma falha histórica da defesa, fizeram com que Tevez homenageasse Maradona em pleno Beira-Rio, numa imagem que correu o mundo. 

Resta agora tentar um milagre na Bombonera. Precisa conseguir algo que surge como quase impossível para o Inter de hoje: ganhar do Boca na casa deles – e, se for por 1 a 0, ainda decidir a vaga nos pênaltis. 

O gravíssimo de tudo isso é que a nova derrota do Inter despertou em muitos torcedores o mais triste dos sentimentos: a indiferença. O revés para o Boca já era esperado.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade