HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Enquanto tiver uma camisa verde e branca em campo nossa torcida jogara junto!

Card image

Créditos: Paulo Castror/Junio Augsuto

    Depois desta quarta (02/12/2020) será que vamos ter mais notícias ruins?
O clube ainda resistirá? Como em tempos anteriores, o Gama sempre se levantou. No ano de 1991/1992, o clube passou por momentos difíceis tanto na parte administrativo-financeira quanto na futebolista. Contam os mais velhos, que se quer tínhamos chuteiras, fomos destruídos. Depois de alguns anos se reconstruindo, conquistamos um campeonato brasileiro- série B/ 1998.  

Em 2011 com uma forte crise financeira, sem dinheiro e sem presidente, a torcida acompanhou todo o sofrimento, até se mobilizar para arrecadar um valor simbólico para levar o time até a final do campeonato regional.

Apesar da campanha brilhante em 2020 com o título regional e a classificação antecipada para a próxima fase da série D, bombas em formas de notícias ruins estão sendo lançadas em cima dos torcedores. Não vou ficar aqui falando do que todos nos já sabemos: salários atrasados, debandada de jogadores as véspera de mais uma batalha.  

Como sempre repetindo as dificuldades dos anos anteriores de ruínas e dificuldades do clube, a torcida ainda consegue enxerga uma esperança.  O que nos restar é acreditar na força desta camisa verde e branca iluminada, levando ao pé da letra o grande hino “ Outras vitórias e glórias virão, dessa pujança que és tu, tua torcida não se intimida porque o lema e vencer”.

Temos que resistir!  Os jogadores que dispuseram a continuar em meio à crise vestindo a camisa do clube, irão fazer parte da continuidade desta história e nós torcedores, manteremos a força de acreditar que tempos melhores virão.

O  PACMAM alviverde de 2019/2020 não pode parar.

Ainda existe esperança e domingo é logo ali.

O Gama enfrentará o Goianésia (GO) no próximo domingo dia 06 de Dezembro. Passando do time goiano, enfrentaremos o vencedor de Marcilio Dias (SC) x Ferroviário (SP) e com isso, abrimos caminho rumo a SERIE C.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade