HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Em uma Porto Alegre apagada, Tevez apaga o Inter

Card image

Créditos: Internacional Oficial

Em uma noite chuvosa, o que fez com que Porto Alegre ficasse às escuras, o Inter entrou em campo para enfrentar o Boca Juniors em partida válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Ontem, sabíamos que era O JOGO, ou seja, para que chegássemos na Argentina com boas chances de passar pelos bosteros tudo passava por uma vitória em nossa casa no jogo de ontem.

O primeiro tempo foi um jogo equilibrado, com as duas equipes buscando o gol e nesta primeira metade do jogo não houve grandes chances até o fim do primeiro tempo, quando o Boca começou a se sobresair perante a nossa equipe e passou a dominar a partida. Este domínio se deu pelo lado esquerdo xeneize em que Villa e Fabra simplemente ”operavam” Heitor, que esteve em uma péssima jornada na noite de ontem.

O segundo tempo começou melhor, o Inter começou criando oportunidades e sendo superior ao Boca, mas nossa superioridade técnica foi acabada com uma trapalhada entre Uendel e Zé Gabriel, que permitiram que um jogador xeneize pegasse a bola, adentrasse em nossa área e passasse para ”el niño de Apache”, Carlitos Tevez, que, mal marcado por Moledo, fez o que melhor ele sabe fazer: golo. Após o gol xeneize, o colorado foi uma desorganização total, já vista em jogos anteriores, pois mais uma vez não conseguimos reagir a um gol sofrido, não fomos criativos ofensivamente e ficamos fazendo ”chuveirinho” de qualquer maneira na área xeneize. Resultado final: perdemos o primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.

É preciso haver mudanças internas no clube, já que jogo após jogo nossa situação só piora: caímos na Copa do Brasil pro América MG, de líder passamos para quarto lugar no Campeonato Brasileiro e agora na Libertadores saímos atrás no primeiro jogo das oitavas de final. É inadimissível o que está ocorrendo, é inadimisível ver o Inter afundando como Titanic, é preciso de uma mobilização urgente de todo o clube para que possamos reagir, melhorar o nosso psicológico e obter melhores resultados.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade