HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

A Nuni Voltou! Corinthians vence Palmeiras na primeira semifinal paulista

Card image

Créditos: Rebeca Reis/Ag Corinthians

Artilheira do torneio estadual, Gabi Nunes marcou o gol da vitória corinthiana em cima do Palmeiras nesta quarta (02) pela semifinal do Campeonato Paulista. O jogo aconteceu no estádio Neto Bracalente, por causa da campanha das palestrinas que ficou em terceiro lugar no Ranking.

O time corinthiano venceu a partida e se não fosse a Goleira Vivi em ótima tarde, o placar poderia ser mais amplo. Com atletas titulares no banco de reserva para descanso após servirem a Seleção Brasileira no dia anterior, o técnico Arthur Elias mandou a campo um time alternativo que macetou a área alviverde sem conseguir abrir o placar no primeiro tempo.

Na segunda etapa, entrou Andressinha, Pardal e Adriana e foi do pé das duas que o unico gol da partida saiu. Aos 19 minutos, a zagueira Pardal fez um ótimo lançamento para a meia Adriana que em disparada pela lateral entrou na área e cruzou na medida para atacante Gabi Nunes de cabeça marcar mais um e ficar no topo da artilharia do Paulista.

Próxima partida será na próxima quinta (10), na Arena Barueri, às 16h. Com a vantagem, Corinthians joga em casa por um empate. Antes disso tem a grande final do Campeonato Brasileiro Feminino A1, na Neo química Arena, às 25h, contra o Avaí/Kindermann. A primeira partida terminou em 0x0.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade