HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

A hora de virar a chave e se consolidar favorito

Card image

Créditos:

Hoje às 19hs o São Paulo enfrenta o Goiás fora de casa, em sua penúltima partida atrasada, com a possibilidade de assumir a liderança e se consolidar de vez como um dos favoritos ao título brasileiro.

Sem ser líder desde a 27ª rodada do Brasileirão de 2018, quando o técnico ainda era Aguirre e a equipe só tinha dois jogadores dos que ainda são titulares no elenco: Bruno Alves e Reinaldo, o tricolor tem a melhor chance de voltar a ser líder, enfrentando o lanterna (e virtual rebaixado em 2020) Goiás que precisa pontuar para sonhar com o milagre da permanência.

O time não tem desfalques e só foi derrotado duas vezes no campeonato. Vem com a moral alta depois de vencer o Bahia fazendo um segundo tempo perfeito. Tudo parece estar ao nosso favor, mas é aí que o São Paulo costuma decepcionar.

Empates contra Vasco e Ceará já deram ao time do São Paulo todas as lições que precisavam ser aprendidas para que isso não aconteça hoje.

Por isso, apesar de muita desconfiança, esse que vos fala hoje, aposta que o time fará um bom jogo, voltará para São Paulo com a liderança do campeonato e usará seu último jogo atrasado para criar gordura na briga pelo título.

Essa equipe está experimentada. Errou tudo que podia errar. Agora é hora de acertar e não podia ter melhor hora!

Vamos meu tricolor!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade