HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Vencer, somente!

Card image

Créditos: DIVULGAÇÃO CBF

O Leão vem a campo na noite desta quarta-feira em busca de abrir distância da zona de rebaixamento e começar a habitar somente a parte de cima da tabela. O adversário tem o mesmo número de pontos e briga por uma vaga na sul-americana, por tanto, vencer é uma obrigação!

Com retorno de Paulão e Gabriel Dias, esperamos que o Leão mantenha uma defesa eficiente e boas ligações com o ataque que vem produzindo bastante, porém, não tem sido tão efetivo. Na última rodada a falta de eficiência prejudicou o resultado e deixou um gosto amargo de empate com prejuízo de 2 pontos desperdiçados.

Para hoje, o técnico Marcelo Chamusca não contará com o filho pródigo do técnico Judas que fez o mesmo caminho do mestre, só que menor. Também os desfalques de Quintero e W. Paulista, um machucado e o outro diagnosticado com Covid-19.

A escalação é uma surpresa, ainda mais com a repercussão de David e Yuri César em confusão em balada durante a semana. Apesar da punição administrativa e da conversa com a direção da Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), esperamos retratação oficial de ambos e compromisso com o progresso do clube.

Essa noite só interessa a vitória, nada mais! Ganhar, ganhar bem, embalar e classificar novamente para a sul-americana! Os próximos jogos serão difíceis de jogar, pra isso precisamos de confiança, garra e compromisso!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade