HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Santos se classifica jogando na gangorra

Card image

Créditos: Santos FC

Não, meus amigos, a Libertadores não é tão traiçoeira quanto a pujança que todo brasileiro costuma empregar ao termo. No jogo de ontem o time do Santos resolveu brincar com a sorte. Uma prática que parece comum aos times brasileiros na competição, principalmente quando desfrutam de alguma vantagem, como fator casa, vantagem no placar e enfrentar adversários tecnicamente inferiores.

Cuca fez muita falta na beira do gramado, mas deve uma explicação: cadê o Marcelo Fernandes? O que menos fez sentido pra mim foi o Cuquinha no banco.

Será que pintou ciúmes do Marcelo que definiu a classificação em Quito?

Bem, se a intenção era provar alguma coisa em relação a comando referente ao jogo de ida, acabou dando um tiro no pé.   

Não gosto de tocar corneta, mas ontem tudo me pareceu arrogância, começando pela escalação com quatro atacantes, Soteldo jogando por dentro, Braga perdido na marcação (embora tenha feito um bom primeiro tempo), Kaio Jorge (que precisa urgentemente treinar finalizações) recompondo mais o meio campo do que atuando dentro da área, Marinho fazendo uma partida patética, errando finalizações de forma bizarra, prendendo e perdendo a bola. E o que dizer do Alison… Ninguém se salvou, todos jogavam mal enquanto Cuquinha alisava o bigode na beira do gramado.

O fato é que o Santos no segundo tempo estava pedindo para ser eliminado. Clube brasileiro jogando Copa Libertadores com o regulamento, e dentro de casa, segue sendo temerário.

Estamos nas quartas, porém, a velha gangorra continua subindo e descendo a cada semana na Vila Belmiro. Quando parece que não vai, vai; quando parece que vai, quem sabe?

Com o Santos onde e como Ele estiver!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade