HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Presidente Hugo Jorge Bravo, fala do Vila Nova em 2020

Card image

Créditos:

Na tarde da última terça feria, em coletiva a imprensa, o Presidente Executivo do Vila Nova FC, falou para todos sobre a atual situação do clube para a próxima fase da série C e de outros departamentos.

Hugo Jorge Bravo ressaltou mais uma vez a importância do apoio da torcida e seu comprometimento em ajudar o clube através das ações criadas pela diretoria de marketing. Frisou que as vendas da 3ª camisa, modelo MANTO DO POVO, foram responsáveis por ajudar o clube na quitação de quase 2 folhas salariais durante a pandemia.

VILA OLIMPICOS

O presidente também falou sobre a parceria com a universidade UNIVERSO GOIÃNIA, na formação do projeto VILA OLIMPICOS. Tal projeto traz a oportunidade de visibilidade ao clube não só no futebol, mas em esportes como Vôlei, onde o time conseguiu o acesso para a Super Liga B depois de ser campeão da Super Liga C.

A volta do time de Basquete que está participando do campeonato Goiano , tem alcançado bons resultados na competição. Sem esquecer também do time de Futsal, Futebol Feminino e Rugby, que também tem bons resultados.

MANTO DA VIRADA

Em sua entrevista, Hugo Jorge Bravo agradeceu a adesão dos torcedores nessa campanha do MANTO DA VIRADA. Uma camisa criada para o torcedor Vilanovense usar no réveillon e ter a possibilidade de usar uma camisa diferenciada, seguindo os padrões para o dia em questão. No entanto, ele reforçou que ainda há uma demanda de venda de mais duas mil camisas para que o clube possa deixar em dia a folha salarial do mês de dezembro, ainda por vencer .

ESTRUTURA DO CLUBE

Após ser questionado sobre os investimentos feitos pelo clube em sua infra estrutura, Hugo Jorge Bravo foi bastante incisivo sobre o tema. Lembrou que mesmo tendo assumido o clube as margens do caos, com um grande desempenho da Diretoria de Patrimônio do clube, tem conseguido recursos para realizar as sonhadas obras que a sede do clube tanto necessita há algum tempo.

Essa reforma, que apesar de cara, trouxe uma economia ao clube. A economia vem, desde a volta da concentração dentro do clube, evitando o uso de hotéis com despesas de aproximadamente R$ 6,000.00 (seis mil reais). A volta dos jogos dentro do OBA, também trouxe alivio aos cofres do clube ,que deixou de gastar com locações de outras praças, afim de realizar os jogos com mando de campo do TIGRÃO.

ULTIMAS CONTRATAÇÕES

O Presidente Hugo falou sobre o fechamento do elenco. Disse que já foram realizadas as últimas contratações para a temporada de 2020. Lembrou que o time está muito bem organizado e que essa oscilação nas últimas rodadas, já era prevista. Que conta e acredita na auto crítica do elenco, seja da comissão técnica ou do jogadores, para que o time venha alcançar o objetivo principal do ano que é a volta para a série B em 2021.

COPA VERDE. Após ser questionado sobre o aceite do clube a participar da competição, ele afirma que vai disputar o campeonato, nem que seja com o time sub 20 e que o acesso do clube ou não a série B do ano que vem , vai pautar o cronograma de como disputar a competição.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade