HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Palmeiras terá 11 reforços para duelo contra o Delfín, pela Libertadores

Card image

Créditos: Foto: Cesar Greco / Os jogadores da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

Em novo duelo pela Copa Libertadores da América, Palmeiras terá a volta de pelo menos 11 jogadores. O Técnico Abel Ferreira terá à disposição um elenco com muitas opções, diferente do que vinha ocorrendo nas últimas semanas quando um surto de covid-19 atingiu a Academia.

Para o confronto contra o Delfin, nesta quarta-feira, às 19h15, no Allianz Parque, jogo de volta das oitavas de final, o Verdão poderá contar com os retornos de Jailson, Vinícius Silvestre, Matías Viña, Luan, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Benjamín Kuscevic, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga, Willian, Gabriel Veron e Breno Lopes.

Foto: Cesar Greco/O goleiro Weverton, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

Durante a semana, o técnico Abel Ferreira priorizou o treino tático, movimentações específicas, finalizações e cobranças de faltas e pênaltis.

Abel pode iniciar com Rony atuando mais centralizado, posição na qual se apresentou bem nas últimas partidas. A outra opção é a volta de Willian, mais à frente. Pelos lados há opções como Gabriel Veron e Gustavo Scarpa.

Recuperado de Covid -19, Raphael Veiga também está a disposição, o que pode projetar uma dupla com Lucas Lima no meio de campo. Assim o time ficaria mais adiantando com dois atacantes e a dupla na armação.

Foto: Cesar Greco/O jogador Gabriel Menino, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol.

Gabriel Menino volta para a lateral direita, já que Marcos Rocha, um dos infectados pelo coronavírus, cumpre quarentena. Assim abre vaga no meio de campo. Neste setor Abel Ferreira tem pelo menos três opções: Danilo, Patrick de Paula e Zé Rafael.

Outro que se recuperou da Covid-19, é Luan, que disputa uma vaga com Emerson Santos, que o substitui bem e apresentou ótimo desempenho.

Escalação provável
Weverton, Gabriel Menino, Luan, Gómez e Viña; Danilo (Patrick de Paula), Zé Rafael, Lucas Lima (Willian) e Raphael Veiga; Rony e Gabriel Veron.

Na partida de ida, o Palmeiras venceu o Delfín por 3 a 1. Uma derrota por um gol de diferença classifica o Verdão, se perder por 2 a 0, o time da Academia também avança para às quartas de final.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade